Logo Principal
Policial

PM prende suspeitos de praticar roubo em Nova Santa Rosa

Todos os envolvidos, assim como o carro, arma e dinheiro, foram conduzidos para a Polícia Civil de Marechal Rondon.

31/10/2020 09h44
Por: Redação
Fonte: Portal Guaira
Divulgação
Divulgação

A Policia Militar de Mercedes foi comunicada da tarde de hoje (30), que havia um veículo Astra, cor prata, placas de Guaíra e com três pessoas em seu interior gerando atitude suspeita.

Imediatamente os PMs iniciaram patrulhamento, sendo visualizado dois jovens caminhando, sendo então feita abordagem.

Um dos rapazes tinha 18 anos e disse ser morador de Altônia e tentou se evadir, mas acabou sendo contigo. O outro não informou onde residiria.

Com o suspeito que tentou se evadir foi encontrado um revólver calibre 32, com 06 munições intactas; além de R$ 672,00 em espécie. Por não ter porte de armas, houve a apreensão e prisão dos dois suspeitos.

O veículo Astra foi localizado cerca de 140 metros da abordagem, quando também foi detido um morador de Guaíra de 19 anos de idade.Continua depois da publicidade

Segundo os Militares, as prisões e apreensões ocorreram pelo fato da característica de dois rapazes coincidir com elementos que fizeram um roubo, na quinta-feira, na cidade de Nova Santa Rosa.

Todos os envolvidos, assim como o carro, arma e dinheiro, foram conduzidos para a Polícia Civil de Marechal Rondon.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias