Logo Principal
Nova Santa Rosa

No dia do aniversário, ao invés de presentes, nova-santa-rosense pediu alimentos para doar

No dia do aniversário, ao invés de presentes, o nova-santa-rosense pede alimentos para doar.

29/10/2020 11h28
Por: Redação
Fonte: Conecta NSR
Divulgação
Divulgação

O nova-santa-rosense Douglas Seibert Mengarda completou 20 anos, e ao fazer a comemoração no último sábado (24) entre amigos e familiares pediu aos convidados que levassem alimentos não perecíveis. 

A ideia foi expressa e apreciada por todos, e segundo Mengarda surgiu de vários os momentos, mas principalmente o que estamos vivendo, onde a solidariedade se faz necessária. “Não quero que se preocupem com presentes! O que de fato quero, e se puderem, é que tragam alimentos não perecíveis. Um. Dois quilos, quanto acreditarem ser o suficiente. Estes serão doados a quem muito precisa”.

Entregue ao Lar Dos Idosos Emanuel nesta quarta-feira (28) todos os alimentos recebidos com a festa. Farinha, arroz, macarrão, açúcar entre outros. “Quero incentivar a todos que puderem fazer, é possível comemorar com o bem. Pra mim foi comemoração em dose dupla. Só tenho a agradecer a todos que participaram e contribuíram”, finaliza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias