Logo Principal
Nova Santa Rosa

Família de Nova Santa Rosa é feita refém e veículo e dinheiro são roubados

A PRF ao consultar seu sistema de monitoramento constatou que o referido veículo já havia atravessado a ponte Ayrton Senna e provavelmente já estaria no Paraguai.

29/10/2020 11h16
Por: Redação
Fonte: Conecta NSR
Divulgação
Divulgação

Um roubo foi registrado em Nova Santa Rosa na quarta-feira, dia 28, em uma residência.

Segundo informações da vítima repassadas para a Polícia Militar, ela estava em casa com a sua mãe e dois sobrinhos menores de idade, momento em que foram surpreendidos por dois elementos, sendo um deles armado com uma arma de fogo. Eles deram voz de assalto e levaram todas as vítimas para o banheiro.

Uma das vítimas teve as pernas amarradas. Em ato contínuo, os elementos se apossaram de vários objetos do interior da residência, R$ 1.000,00 em espécie, bem como da caminhonete da família sendo esta uma chevrolet/S10, placa mercosul QAN9D92 e deixaram o local tomando rumo ignorado.

A solicitante informou ainda que os elementos permaneceram no interior da residência por aproximadamente uma hora. Antes de deixarem o local, os bandidos fizeram várias ameaças as vítimas dizendo para as mesmas aguardarem por mais uma hora no interior do banheiro e só então chamassem a polícia, caso contrário os mesmos retornariam para matar todos da casa.

As vítimas obedeceram e só entraram em contato com a equipe policial por volta das 18h30, que de imediato entrou em contato com toda a eede policial, bem como com a PRF de Guaíra.

A PRF ao consultar seu sistema de monitoramento constatou que o referido veículo já havia atravessado a ponte Ayrton Senna e provavelmente já estaria no Paraguai.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias