Logo Principal
Geral

Mulher morre carbonizada durante incêndio em residência na área rural de Toledo

Segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de uma mulher de 45 anos

13/10/2020 11h12
Por: Redação
Fonte: Catve
Foto: Léo Silva
Foto: Léo Silva

Uma mulher de 44 anos morreu carbonizada durante incêndio em residência, na comunidade de Lageado, área rural de Toledo, no fim da noite de segunda-feira (12).

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas por conta da distância, cerca de 20 quilômetros da cidade, a casa de madeira, de aproximadamente 100 metros quadrados, foi completamente destruída pelo fogo.

Depois que o incêndio foi controlado, os militares localizaram o corpo carbonizado no interior da casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de uma mulher de 45 anos.

O Instituto Médico-Legal de Toledo foi acionado para recolher o corpo. A vítima foi identificada como Elveni Terezinha Eich. Segundo familiares, ela morava sozinha e tinha problemas de saúde, como ataques epiléticos.

Ainda não se sabe o que originou o incêndio, mas a Polícia Civil investiga o caso e realizou perícia no que sobrou da residência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias