Logo Principal
Policial

Policiais apreendem cocaína em Nova Santa Rosa

O prejuízo foi de aproximadamente R$ 7 mil reais ao crime organizado da região.

26/09/2020 10h36
Por: Redação
Fonte: Conecta NSR
Divulgação
Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 25, após receber informação de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas do tipo cocaína, agentes da força integrada realizaram diligências a fim de localizar e prender o indivíduo.

Em frente a residência constada na denúncia, foi abordado um indivíduo de 23 anos, que portava um cigarro de maconha e um envólucro de cocaína.

No local foi dada voz de prisão ao indivíduo e apreendidos 190 gramas de cocaína e um cigarro com aproximadamente uma grama de maconha. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 7 mil reais ao crime organizado da região.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de marechal Candido Rondon para os procedimentos de praxe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias