Pai denuncia filho por comprar ovelhas roubadas em Marechal Rondon
26/09/2019 10:01 em Destaque

Durante a noite de terça-feira (24) e a manhã de ontem foram furtadas, oito ovelhas, três bois, uma leitoa, segundo informações do agricultor que procurou a polícia ontem, o furto ocorreu entre as 20h00 até as 07h30 da quinta-feira (25).

Durante a tarde de ontem, por volta das 16h00 a PM recebeu uma ligação da vítima que informou os policiais ter recebido uma ligação de uma pessoa e que lhe disse que possivelmente as suas ovelhas furtadas estariam na sua propriedade com o seu filho.

Os PMs foram até o local e as ovelhas foram localizadas, o dono da propriedade disse que ficou sabendo do furto ocorrido sendo que seu filho teria comprado na noite anterior oito ovelhas.

O filho indagado sobre a procedência das ovelhas ele disse que na noite anterior em determinado local foi buscar as ovelhas e conforme o mesmo a forma de pagamento seria a troca de um boi (touro) de propriedade do filho.

O suspeito utilizou um veículo GM/Monza de cor escura para levar as ovelhas até o local e durante diligências foi localizado a residência do suspeito, mas que no local o mesmo não se encontrava.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão denunciado por receptação.

Rádio Cristalina/Portal NSR

COMENTÁRIOS