Identificadas vítimas de grave acidente entre Palotina e Maripá
26/09/2019 10:00 em Destaque

 

Um grave acidente de trânsito registrado no início da manhã desta quinta-feira (26), na rodovia PR-182, trecho entre Palotina e Maripá deixou uma pessoa morta e duas feridas.

Conforme repassado ao Correio do Ar, um veículo VW Golf, de cor vermelha com placas de União do Oeste (SC) e um caminhão usado para transporte de frango colidiram frontalmente.

O condutor do caminhão relatou que seguia sentido Palotina a Toledo quando após uma curva deu início a ultrapassagem de um veículo que trafegava em baixa velocidade. Durante a manobra de ultrapassagem o veículo Golf teria surgido em meio a neblina apenas sem a devida iluminação, ou seja, os faróis não estariam totalmente ligados. O motorista do caminhão ainda teria tentado evitar a colisão, porém sem êxito.

O condutor do Golf faleceu no local. Ele foi identificado como sendo Diego da Silva Machado, 27 anos de idade.

Uma mulher, que era passageira ficou gravemente ferida e precisou ser transferida para Toledo. Ela foi identificada como sendo Sirlei das Neves Matias Machado.

Um bebê de apenas 15 dias, de nome Isabela Machado, também estava no carro e foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Palotina com ferimentos moderados.

Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiro e SAMU de Palotina e o IML de Toledo fora. Acionados para atender a ocorrência.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Clique no link e confira:
Grave acidente entre Palotina e Maripá deixa um morto e dois feridos


Correio do Ar -

COMENTÁRIOS