Logo Principal
Paraguai

Paraguai – Empresário foi torturado antes de ser morto, diz polícia

Sócio do Shopping Queen Anne é assassinado

16/09/2020 12h00
Por: Redação
Fonte: Portal Guaira
fotos: Rosendo Duarte/ABC Color
fotos: Rosendo Duarte/ABC Color

Foi confirmado pela polícia paraguaia a localização do veículo e após o corpo do empresário Cristóbal Rojas Vallejos, conhecido como Nene Rojas, sócio do Shopping Queen Anne, um dos mais tradicionais de Salto del Guairá, cidade vizinha a Guaíra/PR.

O corpo foi localizado no quilômetro 2 da Rodovia PY03.

Segundo informações apuradas pelo Jornal ABC Color, ontem (15) à tarde o empresario teria ido visitar o túmulo do seu filho no cemitério de Salto, de onde foi levado para seu veículo, à força, por 02 homens, conforme relato de testemunhas.

A denúncia do desaparecimento foi feita nesta madrugada pela esposa do empresário, momento em que iniciaram as investigações. Os pertences da vítima foram encontrados ao lado do túmulo do filho.

A investigação diz que no momento não pode afirmar se havia alguma ameaça contra a familia ou contra a vítima.

A Comissária Leonor Barrios, chefe de investigação da polícia de Canindeyú, confirmou que o corpo é do empresário Nene Rojas e foi encontrado com ferimentos a bala em varias partes do corpo. Sendo que a vítima também apresenta traços de ter sido torturada e algemada antes de ser morta.

Como não foram encontrados projéteis, presume-se que o corpo apenas foi abandonado no local – 7 ou 8 quilômetros do Rio Paraná, em uma mata.

O setor policial já colheu imagens de câmeras de segurança do Município, com o objetivo de descobrir para onde a vítima havia sido levada e quem são os assassinos e sequestradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias