Logo Principal
Paraná

Biblioteca tem novas edições dos projetos infantis online

Era Uma Zine e Hora do Conto foram desenvolvidos pela Biblioteca Pública do Paraná para atender o público infantil de forma remota durante a quarentena.

12/09/2020 10h14
Por: Redação
Fonte: AEN
Divulgação
Divulgação

Já estão no ar as novas edições virtuais dos projetos Era Uma Zine e Hora do Conto, desenvolvidos pela Biblioteca Pública do Paraná para atender o público infantil de forma remota durante a quarentena.

Hora do Conto - No vídeo da semana, Virgínia Lane apresenta Maya e Selou, de Lara Meana e Maria Pascual de La Torre. O conteúdo está disponível no canal do YouTube BPP Conta, que também traz materiais gravados por contadores parceiros. Assista aqui.

Era Uma Zine - O fanzine eletrônico segue com a série dedicada à primavera. O calor da cor amarela é o tema da edição, que conta a história da música "O Rei", de Luiz Tatit, traz uma entrevista com a escritora Júlia Medeiros e ensina os leitores a produzirem um diário ilustrado. Baixe aqui.

A Biblioteca segue a orientação do Governo do Estado para o enfrentamento ao coronavírus e está fechada por tempo indeterminado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias