Logo Principal
Nova Santa Rosa

PM de Nova Santa Rosa apreende drogas e duas pessoas são detidas em quitinete

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil

09/09/2020 11h13Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: Conecta NSR
Divulgação
Divulgação

Após denúncia de trafico de drogas em uma residência, onde um indivíduo estaria vendendo drogas e ocorrendo uma movimentação constante de usuários de drogas naquela localidade, a Polícia Militar de Nova Santa Rosa fez um acompanhamento a distância onde confirmou os fatos. A ação ocorreu na terça-feira, dia 08.

No local da denúncia, os militares verificaram que a porta de uma das quitinetes estava aberta e no seu interior estavam dois indivíduos fazendo uso de substância análoga a maconha e que era possível visualizar um volume sobre um dos cômodos, semelhante ao que é utilizado para armazenar maconha. 

No interior do imóvel foi localizado a quantia de 70 gramas de substância análoga a maconha, sendo que as mesmas estavam em cinco volumes diferentes, sendo que um volume estava escondido no meio de um rolo de papel higiênico e outro no interior de um rolo de papel alumínio, bem como na carteira de um dos indivíduos encontrava-se a quantia de R$ 240,00 em espécie.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os mesmos, sendo estes encaminhados para a 47º DRP, bem como, o dinheiro e a substância análoga a maconha para as providências cabíveis. Foram apreendido os celulares e encaminhado os mesmos juntamente com os envolvidos em virtude das informações darem conta de que os mesmos utilizavam dos celulares para comercializarem droga na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias